Promorar

“Tá com Elas”

Iniciativa é uma parceira entre Compaz, Secretaria da Mulher e ProMorar e oferece mentoria para mulheres empreendedoras do Coque

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, o Compaz, a Secretaria da Mulher e o ProMorar estarão juntos no programa ‘’Tá com Elas’’. Na ocasião, as mulheres receberão mentorias individuais gratuitas sobre empreendedorismo. Além disso, também será possível agendar para que as mentoras compareçam às casas ou aos negócios das empreendedoras.

Esta edição do “Tá Com Elas” contempla as mulheres moradoras do Coque, especialmente de áreas que receberão investimentos pelo ProMorar. Entre as comunidades de interesse social estão Areinha e Vila do Papel. Na ocasião, Melanie Hopkins, da Embaixada Britânica, prestigiou o evento e aproveitou para acompanhar de perto o desenvolvimento de algumas políticas que recebem apoio da Embaixada.

Foto: Brenda Alcântara

A parceria do ProMorar com o projeto está dentro do produto Inclusão Produtiva de Mulheres. “O atendimento vem sendo realizado entre as empreendedoras do Coque nestes dias e vai acontecer uma vez ao mês em cada comunidade beneficiada pelo ProMorar”, explicou Marcela Ciarlini, gerente de Governança Participativa do ProMorar.

Pular para o conteúdo